Relatório de Atividades| O que rolou no Fa.Vela em 2020?

O que falar do ano de 2020? Desde o início da pandemia, para evoluirmos como organização e, principalmente, na digitalização e ampliação de ações essenciais para a sustentabilidade do negócio, tivemos que acelerar e rever diversos processos internos no FA.VELA. No entanto, na medida em que avançávamos, surgia a necessidade de canalizar essas etapas para nossa comunidade empreendedora. Afinal, estávamos e continuamos no mesmo barco.

O intuito deste relatório é apresentar, às diferentes partes interessadas, o desempenho do FA.VELA e suas principais ações na busca de dois tipos de transformações passados pela organização em 2020, em meio a crise desencadeada pela pandemia da Covid19: a busca desta transformação digital inclusiva e a transformação institucional.

No meio de toda a pandemia, começamos a refletir e desenhar sobre esse processo de transformação digital para nano e micros empreendedores. Novas experiências para o FA.VELA, novas perspectivas para nossa comunidade. Além disso, a partir do segundo semestre de 2020, o FA.VELA passa por uma segunda transformação: o crescimento institucional. Se antes haviam apenas 9 pessoas na equipe, o FA.VELA passa a gerenciar mais de 50 funcionários a partir de agosto.

Baixe e leia nossos resultados de atividades, clique aqui.

Precisa de Ajuda?