Confira nosso Relatório de Gestão 2021

Transformar desafios em oportunidades não é nenhuma novidade para a gente aqui no FA.VELA. 2021 foi o ano de otimizar os processos de transformação digital que tiveram início com a pandemia, e para nós o aprender fazendo nunca fez tanto sentido.

Ao mesmo tempo em que aumentávamos a nossa presença online, avançava também o processo de vacinação em todo o país, trazendo a esperança de que poderíamos estar todes juntes novamente.

Em 2021, concentramos esforços na elaboração de soluções que viabilizassem a nossa presença no âmbito digital de maneira eficaz e inclusiva, trazendo a nossa base para a construção desta transformação digital.

Ampliamos o nosso alcance pelo território nacional, possibilitando a construção de narrativas empreendedoras, e historicamente marginalizadas, por todo o país. Com o reforço da nossa presença digital, conseguimos realizar o primeiro Corre Criativo de maneira totalmente remota e contemplando participantes de todo o Brasil.

A mudança também acontecia dentro do FA.VELA, com a reestruturação e crescimento da nossa equipe e com a conquista da nossa nova sede, o nosso BARRA.CO. Retornamos gradativamente às nossas atividades presenciais a medida em que avançavam as campanhas de vacinação, e assim, fomos montando o BARRA.CO para acolher a nossa equipe e futuramente nosso público.

Em 2021 também nos tornamos parte do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Trabalhamos para formar parcerias que fizessem a diferença, como a nossa participação no “Programa de Recuperação Econômica para Empreendedores Negros e Negras”, realizado pelo Fundo Baobá, que nos possibilitou a escuta e um olhar cuidadoso acerca de novas perspectivas de aprendizagem.

E assim foi 2021. Um ano que nos trouxe novas perspectivas, em um cenário de retornos.

Aqui está só um resumo do que foi nosso ano. Todas as nossas ações e resultados estão no nosso Relatório de Gestão 2021, clique no botão abaixo e leia.





Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on reddit
Reddit
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir