Da base para a base, somos uma vela pioneira no impulso e direcionamento de planos de vida e transformação digital inclusiva.

QUEM SOMOS?

Somos um hub de educação e aprendizagem empreendedora, inovadora, digital e inclusiva. Nossa missão é promover a diversidade e o desenvolvimento social, econômico e ambiental por meio do empoderamento de grupos e territórios vulnerabilizados. Oferecemos educação empreendedora e aceleração de negócios e projetos, atuamos no desenvolvimento de metodologias de ensino, trilhas de inovação e impacto social elaboradas para preparar as pessoas para o futuro do trabalho.
Começamos nossas atividades em 2014, no Morro do Papagaio, nome popular do Aglomerado Santa Lúcia – uma das maiores favelas de Belo Horizonte/MG. Somos negócio de impacto social liderado por empreendedoras e empreendedores negras/os, LGBTs e periféricas/os que contribui, especialmente, para o sucesso dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1 (Erradicação da Pobreza) e 4 (Educação de Qualidade).

OS VENTOS QUE IMPULSIONAM A NOSSA VELA E LEGITIMAM O NOSSO CORRE

Metodologias de Aprendizagem feitas por quem está na ponta

Possuímos currículo comprovado para o desenvolvimento de habilidades digitais, empreendedoras e criativas, e vasta experiência em treinamentos de comunicação efetiva com grupos diversos e vulnerabilizados.

Rede de empreendedores diversa e inclusiva

Expertise para potencializar e exponenciar negócios e projetos estruturados em ambientes de escassez, com foco na inovação social para o combate às desigualdades. Possuímos canais abertos com públicos e territórios vulnerabilizados.

Rede de empreendedores diversa e inclusiva

Realizamos a gestão de uma comunidade ativa de empreendedores, ex-participantes de projetos e voluntários. Nossa rede conta com mais de 200 parceiros e profissionais engajados em formações e eventos de fomentos à cultura empreendedora.

+10.000

Pessoas impactadas diretamente​

+18

estados
brasileiros
atendidos​

+600

Empreendedores acelerados

+400

Iniciativas aceleradas

71,87%​

são mulheres​

84,5%

das pessoas atendidas são negras​

PARCEIROS E INVESTIDORES

FELLOWSHIPS E RECONHECIMENTOS