FA.VELA apresenta O Corre do Futuro 

Participantes do projeto Acelerades apresentarão pitchs de suas iniciativas .

Após 3 meses de formação chegou a hora de nosses Acelerades apresentarem seus resultados e o plano de ação desenvolvido para a suas iniciativas nos próximos 12 meses.  O pitch será apresentado para uma banca de jurades, que irá avaliar e orientar sobre as expectativas de mercado para cada empreendimento dentro de seus respectivos nichos.

O evento será transmitido pelo nosso canal do YouTube e aberto para todes através do link: https://bit.ly/CorresdoFuturo

O projeto Acelerades é o primeiro programa de aceleração personalizada aqui do FA.VELA. Nele, seis lideranças foram selecionadas pelo destaque no Corre Criativo (2021) e estiveram também no Digital Futures Lab (2022), as pessoas participantes receberam apoio de mentores e agentes de aceleração para o desenvolvimento de suas iniciativas. O objetivo foi impulsionar esses empreendimentos e o impacto positivo deles em suas comunidades. 

Confira quem estará com a gente no evento!

Participantes:
Claus Magno 
Acesso Produções  
Salvador | Bahia 

Danieli Carvalho
Ateliê Cris e Dani
Praia Grande | São Paulo

Dominique Jaci  
Produtora Jaci 
Manaus | Amazonas 

Joyce Almeida 
Curandeira Store 
Teixeira de Freitas | Bahia 

Marcelo Silva 
Clube do Gueto  
Belo Horizonte | Minas Gerais 

Mylenna Crateús 
Orizon Espaço de Saúde Holística 
Teresina | Piauí 

Jurades 
Gabriel Dias  | Analista de Inovação da Ambev 
Graduado em Comunicação Social – Midialogia pela UNICAMP tendo ingressado na Ambev em 2020. Passando pela área de Customer Experience no mundo de vendas, hoje atua como Analista de Inovação no time de Ecossistemas da companhia, especificamente e no relacionamento entre Ambev e ecossistemas de inovação, hub e comunidades de startups.

Luiz Cláudio Silva | Designer e Fundador da Apartamento 03
Criador de moda há mais de 20 anos, ganhou destaque na mídia nacional pela primeira vez em 1999, quando ainda estudante, ao ganhar o 1° lugar nacional do extinto prêmio Smirnoff Fashion Awards e 3° lugar na etapa internacional em Hong Kong. Em 2000 se formou em moda pela Universidade Federal de Minas Gerais. Em 2006 criou a marca Apartamento 03, para mulheres fortes e sofisticadas.

Malu Tamietti |CEO e Diretora Criativa do selo musical AQuadrilha – AQDL
O selo, criado em 2021, junto ao seu companheiro Djonga, atualmente é o primeiro selo a ter patrocínio da Nike, no Brasil. Sua carreira teve início no audiovisual em 2018 e atualmente em seu portfólio tem projetos com os artistas Djonga, FBC, Rosa Neon, Marina Sena, Laura Sette, Bertiolli, Marcelo Tofani. No cinema, enquanto graduanda, dirigiu o curta “Aréola”, que foi selecionado para o Metrô Festival de Cinema Universitário no ano de 2020. Enquanto diretora criativa da AQDL colaborou no primeiro álbum solo “De Primeira” da artista Marina Sena e produziu o clipe “Voltei pra mim”. No mesmo ano, produziu o último clipe da banda Rosa Neon, ex banda de Marina Sena, Marcelo Tofani, Luiz Gabriel e Mariana Cavanellas.

Mariana Matos -| Gestora de Aceleração Liga Ventures
Inquieta, curiosa e em constante aprendizado. Formada em Direito pela UFRN, com MBA em Consultoria Empresarial pela UNIRN, descobriu sua paixão por inovação e empreendedorismo em 2015, realizando transição de carreira a partir de 2019. Acumulou experiência empreendendo como consultoria jurídica e empresarial. Atuou como líder do Programa Conecta Startup Brasil, iniciativa conjunta do MCTI, ABDI e Softex, coordenando a aceleração de 100 startups e gerando conexão com 50 grandes corporações do ecossistema de inovação. Foi responsável pela gestão do projeto e equipe. Atualmente auxilia grandes corporações à realizarem provas de conceito e firmarem relacionamento com startups como Gestora de Aceleração na Liga Ventures.

Rayanny Nunes – Gerente de inovação na Softex
Atua no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a criação de novos negócios, incentivo ao empreendedorismo, inovação e capacitação.  Nos últimos três anos acompanhou mais de 300 Startups e 80 corporações em relacionamentos de inovação aberta e tem se dedicado a compreender as relações entre estes stakeholders. Co-autora do Guia de Conexão Startup Indústria produzido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e autoria do Playbook Modelos de Relacionamento com Startups. Co-fundadora na startup Klipbox no segmento de comunicação e inteligência de mercado, facilitadora, mentora e organizadora do Startup Weekend.



Ative o lembrete e confira os resultados das iniciativas dos nossos Acelerades! 
















Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on reddit
Reddit
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir